15 de maio de 2014

Palestra da Abav reúne agentes de viagens, guias e alunos



Na última sexta-feira, dia 09, a ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) Mato Grosso realizou a palestra “Recepção em eventos turísticos” em parceria com o Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ICCABAV). O encontro teve como objetivo apresentar e fornecer aos participantes uma ampla função e procedimentos receptivos em eventos turísticos, recurso estes, de alto teor na operação de roteiros específicos.

A palestra foi ministrada pelo instrutor do ICCABAV Carlos Silvério, que é diretor da empresa Graffit Assessoria e Projetos Turísticos e da agência Graffit Viagens e Turismo. Mestre em Ciências da Comunicação (Área de Turismo pela ECA/USP) e ex-professor convidado pela mesma instituição, Silvério também atuou como professor da Universidade São Judas Tadeu em 2004, foi coordenador do curso técnico em turismo da Escola Técnica Tancredo A. Neves, em Ubatuba-SP, e coordena o curso Técnico em Turismo do Colégio Santa Rita de Cassia.

O encontro contou com a participação de agentes de viagens, guias e alunos do curso de eventos do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT). Em nota a ABAV informou que a palestra “foi muito bacana e os participantes adoraram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário