7 de abril de 2014

Lançamento de novo shopping será no dia 10 Previsão de inauguração do empreendimento será em novembro


DA REDAÇÃO

Chega a Cuiabá o mais novo empreendimento da BRMALLS : O Shopping Estação Cuiabá. A capital completa 295 anos e ganha de presente no dia 10 de abril o lançamento do centro de compras, que tem previsão de inauguração em novembro do ano que vem.

Prezando a valorização da cultura e da tradição local, tão ricas e com características marcantes, o Shopping Estação Cuiabá teve a sua logomarca inspirada na cuiabania. Buscou no Festival de Cururu e de Siriri, com as suas saias rodadas e coloridas, a inspiração para as cores e o movimento da imagem que representa o empreendimento.

Planejado sob medida para oferecer conforto e uma experiência de compras agradável, o lançamento traz o que há de mais moderno no mercado de shoppings. De fácil circulação, o Shopping Estação Cuiabá foi concebido de modo que os corredores e lojas sigam um fluxo circular, no qual o visitante não se perde, além de garantir fácil acesso a todo os andares.

Localizado em uma região nobre e em pleno desenvolvimento, o Shopping Estação Cuiabá fica na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa. Seu acesso é fácil e fluido, vindo de uma das maiores avenidas da cidade. Serão 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com 4 restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento. No centro da praça de eventos haverá claraboias que permitem a entrada de luz natural. No cenário atual, com essas características , o Shopping Estação Cuiabá será o maior de Mato Grosso.

O setor comercial já está trabalhando com a locação de espaços para lojistas e vem colhendo boa aceitação do mercado. Lojas já confirmadas: C&A, Renner, Riachuelo, Avenida, Cinépolis, City Lar Prime, academia Bio Ritmo, Brooksfield, Brooksfield Jr., Brooksfield Donna, Via Veneto, Vivara, Polo Wear, Track&Field e Planet Park.


Nenhum comentário:

Postar um comentário