15 de março de 2014

IVV-A Operational Plan - Portuguese - O objetivo é expandir volkssport dentro do IVV-Américas


Arquivos: 

Olá a todos:

Nosso objetivo é expandir volkssport dentro IVV-Américas. Nossa primeira tarefa é reunir os nossos recursos e obter-nos organizar para fazer o nosso trabalho. Nossas primeiras tarefas incluem 1) construir nosso novo site com um banco de dados eletrônico para atrair e gerenciar a associação; 2) definir taxas de associação, 3) criar uma estrutura financeira para apoiar o que fazemos, 4) criar comissões para aconselhar-nos e 5) gravar nossas decisões como política, então não temos que fazer as mesmas decisões de novo.

Esperançosamente, nós pode completar nossas tarefas organizacionais na reunião de assembleia geral de 2014 para que possamos aumentar nossa associação (também de renda) e desviar nossa atenção para nosso propósito. Após a assembleia geral, focamos na comercialização por reunir contatos em todos os países, criação de publicidade para chamar a atenção e convidando-os a se juntar a volkssport.

Eu comecei um plano para ajudar-me a gerir todas essas tarefas. Agora preciso de sua ajuda para certificar-se de que o plano é completa e correta. Como revisar o projecto em anexo, tenha em mente que muito pouco é decidido e qualquer parte do plano é aberto para discussão. A coluna rotulada 'Chumbo' diz-me quem tem a responsabilidade de liderança, mas a maioria de nós está envolvida em várias tarefas. As datas de conclusão são minhas próprias estimativas, mas podem ser ajustadas.

Existem quaisquer outras tarefas que deve adicionar ao plano? Que mudanças devemos fazer?

Obrigado por sua ajuda.

Curt Myron
President
IVV-Americas

Nenhum comentário:

Postar um comentário