11 de março de 2014

ESTRADA VERDE EM FASE DE DISCUSSÃO EM MATO GROSSO


Comitê discute obras de pavimentação da MT-040

ASSESSORIA – SETPU/MT
Setpu


Em sua primeira audiência do ano, o Comitê Pró-Rodovias, que escolheu as obras de pavimentação da MT-040, a chamada Estrada Verde, rota alternativa entre Rondonópolis (212 Km ao Sul) e Cuiabá, como principal foco de trabalho, saiu satisfeito da reunião realizada na Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu).

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (11) e contou com representantes do comitê, empresários do setor, o secretário Cinésio de Oliveira e o deputado federal Wellington Fagundes.

Presidente do Comitê Pró-Rodovias, Elmo Bertinetti garante que após as explicações do secretário, está confiante de que as obras serão concluídas ainda neste ano. Com extensão de aproximadamente 80 quilômetros, o projeto de pavimentação foi dividido em quatro trechos, todos já licitados.

A obra faz parte do programa MT Integrado e também conta com recurso s do Ministério do Turismo.

“Para nós, a pavimentação da MT-040 é uma grande solução para que se chegue à Capital mais rapidamente, além de proporcionar o resgate histórico na região de Mimoso e valorizando as belezas do Pantanal”, declarou Bertinetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário