12 de março de 2014

Arena Pantanal realiza teste dos refletores de campo


O revestimento dos pórticos de cobertura também está na fase final de instalação

DIOGO CARVALHO
Assessoria/Secopa-MT

Edson Rodrigues/Secopa

Teste de iluminação na Arena Pantanal


Após a instalação das traves, acabamentos finais nos camarotes e preparação e corte do gramado, a Arena Pantanal começa passar pelos últimos testes para receber a partida entre Mixto x Santos, jogo valido pela primeira rodada da Copa do Brasil, no dia 02 de abril.

Com todos os 340 refletores instalados, o próximo passo é a focagem na área do gramado. A equipe do Consórcio CLE já realiza demarcações no campo e a focagem final será nos próximos dez dias. Cada refletor possui capacidade de 2000W em tensão de 400V.

Após instalação de todos os refletores, os mesmos passarão por um sistema de focagem e conferência de luz através de sensores instalados no campo por todo o estádio para garantir todo sistema de maneira homogênea conforme normas da FIFA.

COBERTURA

Está na fase final de instalação o revestimento que dá sustentação ao pórtico de cobertura. Os 44 metros de comprimento dos quatro lados de cada pórtico serão revestido com uma membrana tencionada e especial para proteção de fachada. Com uma iluminação especial os pórticos serão destaque na fachada lateral da Arena Pantanal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário