15 de fevereiro de 2014

O que dizem as pessoas ser você na ordem do dia!


Na ordem do dia precisamos saber quem nós somos, e o que dizem as pessoas ser cada um de nós na sociedade em que vivemos. O segredo desta descoberta é primeiro conhecer quem é Jesus para que Ele nos mostre quem nós somos, no mundo espiritual este processo é conhecido como, conversão, ter um encontro com Deus, para que possamos ter um encontro conosco mesmo, muitas pessoas estão precisando experimentar esta experiência, “a experiência de cair em sí”!

No livro de Mateus 16:13 – 19, vemos uma pergunta a respeito de Jesus Cristo. “O Que dizem os homens ser o Filho do homem”? Diante de uma pergunta considerada dífícil de se responder é claro que as respostas só poderiam várias e incertas, mas, derrepente! O Apóstolo Pedro consegue dar a resposta correta, “ Tú é o Cristo o Filho do Deus Vivo”, naquele momento Pedro reconhece Jesus - e Jesus também em reconhecimento a revelação que ele teve, pois Pedro acabara de revelar o prório Deus em Cristo, que viria para reconciliar o mundo consigo, Jesus da um nome para Pedro, “Tú és Pedro e sobre esta pedra (revelação) edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.


O que podemos aprender com isto é que Jesus quer revelar quem nos somos.

A partir do momento que O reconhecemos, Jesus nos da um novo nome e poder para ligar e desligar todas as coisas no céu e na terra, todos nós temos autoridade e podemos usar esta autoridade em orações determinadoras no nome de Jesus. Somos a igreja do Senhor e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Jesus nos da autoridade e revela o futuro, nos dá visões , sonhos, profecias e o sobre natural em nossas vidas. O sobrenatural de Deus no nosso natural, a natureza de Deus sendo revelada e expressada na nossa natureza,os indivíduos tem carater e manifestações diferentes em sua natueza humana, e dentro da caracteristica de cada um, Deus usa e a igreja passa a ter uma diversidade de pessoas sendo usada de diversas maneiras com os dons que Ele repartiu para cada um de acordo com as necessidades da igreja.

Somos chamados para ser profetas desta nação, para isto temos que buscar poder e autoridade do alto, Deus tem dimensões superiores para cada um, sem limites, Deus requer obediência, sem deixar brechas, existe um caminho para ser trilhado, sem atalhos, e esta é a vontade de Jesus que diz “Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por Mim”, Ele nos chama de amigo, mesmo em meio as circunstancias., afinal o dizem os homens ser o Filho do homem e o que dizem as pessoas ser você na ordem do dia?’

Pedro quando reconhece Jesus, passa a ser reconhecido no capítulo de Atos 2 e especificamente nos versículos 37 e 38, usa a chave do reino dos céus (sua revelação) de que Jesus Cristo é o próprio Deus e que o poder determinante para tudo no mundo espiritual tem que ser realizado no nome de Jesus.

O tempo passou, o mundo girou porém Jesus não mudou e continua o mesmo, e quer te dar um novo nome e poder para ligar e desligar todas as coisas no céu e na terra, autoridade e poder para usar esta autoridade em orações determinadoras no seu Nome (de Jesus).

Pr. Geraldo Donizeti Lúcio
Presidente da CNUB – Mato Grosso
Ministério Voz da Verdade CN
Igreja Voz da Verdade –CN - sede – Cuiabá
geraldomatogrosso@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário