12 de janeiro de 2014

Prefeitos fazem encontro em maio. Gestores vão discutir os desafios do Estado e as oportunidades existentes



Prefeitos de Mato Grosso vão se reunir em maio para discutir os desafios do Estado e as oportunidades existentes. O tema será abordado durante o XXXI Encontro de Prefeitos, promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), entre 22 e 24 de maio, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá. Em paralelo, será promovido o Encontro de primeiras-damas com abordagem de assuntos na área social dos municípios.

Com foco no desenvolvimento sustentável, será realizada também uma feira com a participação dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental. No espaço, poderão ser fechados negócios e haverá estandes para fornecedores, além de ser aberto local para as empresas apresentarem produtos e serviços para as prefeituras.

Está também programada discussão sobre soluções eficientes para a gestão pública e reservado espaço para que os municípios promovam a cultura, o potencial turístico e econômico. “Vamos tratar sobre os desafios e as oportunidades para as administrações municipais visando orientar os gestores na tomada de decisão e na definição de investimentos”, aponta o presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho (PSD). (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário