30 de janeiro de 2014

Anda Brasil promove caminhada em Aldeia Velha no próximo domingo, 2 de fevereiro


A ANDA BRASIL promove no próximo domingo, 2 de fevereiro, caminhada no Circuito Aldeia Velha, em Silva Jardim/RJ. O ponto de partida será o Bar do Gordo, às 9 horas, na entrada do distrito. A caminhada seguirá até a Cachoeira das Andorinhas, onde será cobrada a entrada no valor de R$5,00, no próprio local. 

O distrito de Aldeia Velha faz divisa com o distrito de Lumiar, que pertence à Nova Friburgo. Em dezembro de 2013, a ANDA BRASIL promoveu caminhada no Circuito Mico-Leão-Dourado, e para quem não conseguiu participar, essa pode ser uma boa chance. Na região, a preservação do Mico-Leão-Dourado acontece em todos os cantos, em fazendas RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Cultural) onde há um trabalho da Associação do Mico-Leão-Dourado há mais de 20 anos.

Aldeia Velha é conhecida por sua rica natureza, lugar ideal para lazer, esporte, aventuras, e seus visitantes encontrarão na localidade a qualidade de vida típica do interior, o prazer de um bate-papo gostoso com os moradores e o ar puro da natureza. Sem dúvida, os caminhantes gostarão de apreciar as belas paisagens do local como cachoeiras, montanhas e vales.

Inscrições online para a Caminhada na Natureza: WWW.caminhadas.info

Fim de semana na Fazenda

A Fazenda dos Cordeiros, localizada em Silva Jardim, abre suas porteiras para quem quiser passar o final de semana, com direito a Noite de Pizza no sábado, 1º, e durante o dia almoço rural e recreação para a criançada. Quem dormir na Fazenda terá que acordar cedo no domingo, se quiser participar da caminhada.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: (22)2668-8178 / 98121-5041 / 2668-1718 ou pelo e-mail contato@fazendadoscordeiros.com.br. Acesse:WWW.fazendadoscordeiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário