6 de dezembro de 2013

Copa 2014' Japão, Austrália, Rússia e mais 5 seleções jogam em Cuiabá


Sorteio final dos oito grupos é considerado o maior evento pré-Copa e é realizado na Costa do Sauípe (BA)


Divulgação/Fifa


Presidente da Fifa, Jospeh Blater comanda o sorteio dos grupos da Copa

LISLAINE DOS ANJOS E LAISE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
A Copa do Mundo de 2014 no Brasil começa na tarde desta sexta-feira (6), com o sorteio final dos oito grupos do evento, que, oficialmente, será realizado nos meses de junho e julho do ano que vem.

O sorteio final dos oito grupos é considerado o maior evento pré-Copa e é realizado na Costa do Sauípe (BA) pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Os países estão divididos em quatro potes, sendo que o pote 1 conta com os nomes das sete melhores seleções ranqueadas pela Fifa em outubro deste ano, além do Brasil, por ser país-sede.

Os cuiabanos irão saber, também, quais serão as oito seleções que irão disputar os quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014, na Arena Pantanal.

Milhares de pessoas, autoridades das cidades-sedes e os técnicos de cada uma das seleções participantes acompanham o sorteio.

Além disso, estrelas do futebol como o capitão do pentacampeonato brasileiro, Cafu, o francês Zidane e o argentino Kempes devem “desfilar” pelo palco, a fim de sortear as bolinhas que trazem impresso o nome de cada seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário