6 de novembro de 2013

MUNICÍPIO DE NOVA BRASILÂNDIA - MT , RECEBE EQUIPE DA UNISOL


A equipe da UNISOL BRASIL, realizou uma visita de articulação no município de Nova Brasilândia, no dia 06 de outubro de 2013,e foram recebidos pelos servidores da Câmara Municipal (Dona Sebastiana e Edmar), na oportunidade puderam conhecer um pouco sobre a UNISOL e também sobre a Base de Serviços que está sendo realizada no Território da Cidadania da Baixada Cuiabana em que o município supra citado faz parte.

A visita de articulação teve como objetivo a aplicação de um questionário sobre as políticas públicas para Agricultura Familiar, a equipe da UNISOL BRASIL que foi até o município são os representantes de Mato Grosso, Geraldo Lúcio e Naja Varley.

Na oportunidade ficou agendado novas visitas ao município para contato direto com os agricultores e empreendimentos solidários.

As Bases de Serviços terão foco na articulação com as câmaras temáticas ou estruturas similares que atuam com temas ligados a projetos produtivos, visando contribuir na qualificação, articulação e funcionamento dos projetos em comercialização. A atuação será em rede dentro do estado, integrando-se ao grupo estadual (fórum, ou estrutura similar), visando à articulação de políticas, programas, estruturas, ações e sujeitos sociais voltados à promoção da Comercialização Solidária.

Os municípios do Território da Baixada Cuiabana são 14: Cuiabá, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Barão do Melgaço, Acorizal, Jangada e Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Nobres, Planalto da Serra, Campo Verde e Nova Brasilândia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário