3 de novembro de 2013

CVC inaugura primeira unidade exclusiva no norte do Estado de Mato Grosso


Agência de Sorriso vai ter condições especiais de pagamento pós-colheitas


A CVC possui o maior portfólio de produtos e serviços de turismo da América Latina. Mais de 300 destinos turísticos

Da Redação do Diário de Cuiabá

Reconhecida oficialmente como “Capital Nacional do Agronegócio”, pelo Diário Oficial da União em 2012, a cidade mato-grossense de Sorriso, distante 460 quilômetros ao norte de Cuiabá, acaba de ganhar uma loja da maior operadora de viagens da América Latina. 

Atenta às cidades do interior com forte potencial econômico, o que favorece as viagens de lazer, a CVC abre ontem as portas da sua primeira loja na cidade, no Park Shopping Sorriso, na Avenida Tancredo Neves, 543. 

A inauguração contou com as presenças de Luiz Eduardo Falco e Valter Patriani, respectivamente presidente e superintendente de vendas, produtos e marketing da companhia, bem como de convidados, imprensa e produtores locais. 

Com 75 mil habitantes, Sorriso é a maior produtora de soja e milho do Brasil e, segundo explica Valter Patriani, promete despontar no consumo de viagens de lazer: “Fincamos nossa bandeira em Sorriso e, com isso, vamos desenvolver juntamente com os produtores agrícolas um plano em que as viagens possam ser financiadas de acordo com a colheita das safras”, adianta Patriani. A proposta é simples, já que o diferencial da CVC é permitir o acesso à viagem de lazer por diferentes perfis de consumidores. 

Esta é a primeira unidade exclusiva da CVC em Sorriso, no entanto a operadora atua na região por meio de parcerias comerciais com 19 agências multimarcas, em Sorriso (três agências parceiras), Sinop (8), Feliz Natal (1), Lucas do Rio Verde (3), Nova Mutum (2) e Tapurah (2). 

A loja CVC Sorriso já começa a oferecer o portfólio de produtos com mais de 900 opções para mais de 300 localidades do Brasil e do mundo, em viagens aéreas, terrestres e marítimas, com completa assistência da operadora. Além de pacotes já formatados, o cliente tem a opção de adquirir produtos avulsos, como passagens aéreas, hospedagem, ingressos para parques e locação de automóveis, e customizar sua própria viagem. 

A CVC - A CVC opera no mercado brasileiro há 41 anos e já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. É a maior operadora de viagens da América Latina e é líder na preferência do consumidor brasileiro. 

Tem transformado o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de produtos no varejo, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. 

Possui o maior portfólio de produtos e serviços de turismo da América Latina (são mais de 900 opções de viagens de lazer, para mais de 300 destinos turísticos do Brasil e do mundo), e a maior rede de distribuição de produtos e serviços de turismo do Brasil, com 750 agências exclusivas, 8.000 agências de viagens multimarcas credenciadas em todo o Brasil e um canal de internet que recebe 4,5 milhões de visitas mensalmente (www.cvc.com.br). 

Em 2012, a CVC embarcou 3,112 milhões de brasileiros em viagens nacionais e internacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário