17 de outubro de 2013

Economia Solidária + Segurança Alimentar + Agricultura Familiar é uma proposta de roda de conversa prévia àquela mesa redonda PAA, PNAE , E OUTROS,

NO WORKSHOP DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E TURISMO, TEMOS  DEFINIR QUAL DIA ENTRE 22 E 24 DE OUTUBRO

Estamos repassando a programação do workshop, convidando-os para uma roda de conversa prévia àquela mesa redonda PAA, PNAE etc.. Economia Solidária + Segurança Alimentar + Agricultura Familiar. Vocês acreditam que poderíamos avançar principalmente na região de maior potencial de consumo (território cidadania baixada cuiabana? no primeiro passo?); estive na Conab esta semana. 

Processos de PAA parados x famílias cadastradas para receberem alimentos frescos e de qualidade e por dificuldade das associações e cooperativas acertarem documentações. 

Então, como o convênio da SENAES permite ações de incubação, com o apoio já declarado do Secretário Meraldo e a cooperação de vocês e suas organizações/convênios ou capacidade de produzir conhecimento, startar o arranjo de uma "base de serviços" que atenda a demanda por gestão/documentação, etc seja com a Coopernossa/IOV; Fase; CTA; Arca Multincubadora; Unicafes, Unisol, Unitrabalho; UNEMAT - INCUBES; UNEMAT IOCAS; etc..

Aguardo contato ... podemos trocar impressões por email mesmo o que acham?

Rosa Maria Morceli
ADM - CRA - MT nº 05.793
Assist.Técnica - SEDRAF MT
Economia Solidária - Ações Integradas BSM - DRSS
(65) 3613-6226 trab.(65) 9965-0220 (particular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário