30 de setembro de 2013

A Feira de Turismo Rural – FEIRA TUR, que iniciou no dia 26 e terminou dia 29 teve como evento paralelo a EXPO CAVALOS, Exposição de Cavalos, com a exposição, performance, desfile, dinâmica e competições de cavalos de raça.



O Evento aconteceu no Parque da Água Boa em São Paulo, durante todos os dias o evento foi muito vistado pr público familiar, crianças, adolescentes, jovens adultos e público da melhor idade.

Mato Grosso foi representado pelo técnico Geraldo Lúcio da SEDTUR, que divulgou os destinos e roteiros turísticos de um modo geral, sempre enfatizando o Turism o Rural Ecoturismo, as Cavalgadas que acontecem em todo estado e que através do SENAR, já tem o seu primeiro Roteiro de Cavalgadas Turísticas formatado em Santo Antônio do Leverger. A degustação do Cumbaru e Banana Chips (Frita), das comunidades quilombolas de Poconé e Nossa Senhora do Livramento foi um chamariz para o stand da ANDA Brasil, UNISOL, SEDTUR, SP TRILHAS no evento.

A Expo – Cavalos foi um evento paralelo e que levou para o Parque da Água Branca, muitos amantes de cavalos e cavalgadas, no espaço de exposição e vendas tinha de tudo, equipamentos, roupas, medicamentos, carroças charretes e carruagens. O que mais encantou os visitantes além da com a exposição foi a performance, desfile, dinâmica e competições de cavalos de raça.

A FEIRA TUR e EXPO-CAVALOS teve uma praça de alimentação com comidas típicas, baiana, mineira, paulista, japonesa, chinesa com uma gastronomia diversificada e para todos os gostos.

O espaço de exposição e vendas de produtos da agricultura familiar, foi um caso a partes com artesanato, agroindústria, roupas e a promoção e marketing e até comercialização de pacotes turísticos

A Caminhada na Natureza no Parque realizada pela ANDA Brasil, UNISOL, SEDTUR, SP TRILHAS, foi um sucesso.



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário