18 de agosto de 2011

Feira do Empreendedor neste ano de 2011 tem a participação do Espaço Flor do Cerrado





Começou ontem dia 17 e termina dia 21 de agosto no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá - Mato Grosso a Feira do Empreendedor, , em visita no local pude notar  á presença do Espaço Flor do Cerrado com  a exposição e vendas de  seus produtos fitoterápticos.

A, segundo Suzy Belai, hoje com CNPJ e tudo, pois está constituído como empresa, o Espaço Cerrado foi preparado para proporcionar um ambiente agradável, especialmente voltado a eventos na área do eco-turismo e da saúde.

Um local é possível curtir o que o Cerrado oferece e um pouco mais de saúde, bem-estar.

Há alguns anos vem recebendo visitas de escolas, universidades e cediando cursos sobre qualidade de vida, tais como: Aromaterapia, Cultivo de Plantas medicinais e aromáticas, Shiatsu Emocional.

Atualmente é a sede do Instituto Fazenda do Cerrado que tem o objetivo de realizar estudos, pesquisas e projetos que contribuam para a formulação de políticas públicas e ações no âmbito do cultivo de plantas medicinais e aromáticas, sua manipulação e comercialização.

Enfim, um espaço que vem de encontro ao que de melhor a natureza oferece.

TEXTO COPIADO DO SITE ESPAÇO FLOR  CERRADO

Produtos do Espaço Flor do Cerrado:
As plantas cultivadas atendem ao padrão de produto orgânico. As sementes e mudas são obtidas através de instituições reconhecidas.

Mudas de plantas medicinais, aromáticas e algumas frutíferas disponíveis para venda, tanto para plantio direto ou para vasos e floreiras, como também oferecemos belas opções para presentes. Temos inclusive as plantas desidratadas para quem deseja utiliza-las na alimentação e em chás.

Em breve adicionaremos os produtos dos parceiros que trabalhamos. São óleos essenciais 100% puros, óleos vegetais (carreadores), óleos prontos para massagem, produtos com óleos essenciais para estética, argilas medicinais, géis e cremes neutros para massagens, borrifadores e sinergias para ambiente. Além dos óleos prensados a frio para uso inclusive na alimentação.

Se houver interesse em adquirir os óleos essenciais ou outras informações, entre em contato pelo 65 3027 5795 ou
espacoflordocerrado@uol.com.br

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios (tarifa de entrega calculada no site dos correios).

Só para adiantar um pouquinho, acesse os sites:
Laszlo Aromaterapia - tem como diferencial uma extensa variedade de óleos essenciais, óleos para massagem, sprays para ambiente e de óleos essenciais orgânicos.
Ostrich Cosméticos - possui excelentes produtos para cuidados com o corpo (feminina e masculina) e creme para massagem à base de óleo de avestruz.
Pró-Unha - um dermocosmético específico para problemas das unhas, que tem como base óleos essenciais de copaíba e tea tree.



Entre em contato com a Suzy Belai, no email
espacoflordocerrado@uol.com.br ou ligue para (65) 3027-5795.]

TEXTO COPIADO DO SITE ESPAÇO FLOR  CERRADO

FOTOS: Geraldo Lúcio




Nenhum comentário:

Postar um comentário