28 de março de 2023

Empaer reúne com a COODESUS para tratar sobre a participação da Cooperativa no Espaço do TRAF na FIT PANTANAL


No dia 28 de março de 2933 o Agente Tecnico da EMPAER, realizou uma reunião com o _Márcio Paulo da Silva Diretor Presidente da COODESUS Cooperativa Múltipla de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Mato Grosso, e o consultor de projetos da COOPERATIVA Luciano Borges  para discutir a participação da Cooperativa na Feira Internacional de Turismo do Pantanal - 2023, no Espaço de Exposição e Vendas de Produtos da Agricultura Familiar. 

Segundo comentou  Paulo, esta será uma  importante oportunidade ímpar de se  fazer a divulgação  dos sistemas produtivos sustentáveis da Cooperativa.

Dentre os produtos que a Cooperativa trabalha está o Sistema de Criação de Tilápias em Tanques Elevados com inovação tecnológica, sendo uma nova história para piscicultura em Mato Grosso, e atividades na cadeia produtiva do Cumbaru em andamento e prospecção para trabalhar a cadeia do Pequi. 

A Feira Internacional de Turismo do Pantanal será realizada do dia 04 ao dia 07 de maio de 2023 no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá sendo  a maior Feira  de turismo do Centro Oeste .



 

Um comentário:

  1. Selllllvaaa.. Parabéns a toda equipe da EMPAER, em fomentar tão importânte evento

    ResponderExcluir