16 de fevereiro de 2023

Vanderley Ziger, presidente da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), é o novo *secretário da Secretaria de Agricultura Familiar* (SAF),


Vanderley Ziger, presidente da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), é o novo *secretário da Secretaria de Agricultura Familiar* (SAF), que agora passar a ser *Secretaria de Agricultura Familiar e Agroecologia*, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDAF). Ziger esteve à frente da Unicafes desde 2017 e está na Instituição desde sua fundação, em 2005. Vanderley é natural de Coronel Vivida.

✅ O MDAF é responsável por questões de implementação das políticas públicas voltadas a reforma agrária e a promoção do desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do segmento rural constituído pelos agricultores familiares.

Ziger contribuiu para a melhoria das linhas de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), propondo inovações relacionadas à política de crédito que pudessem estar aliadas com *Assistência Técnica* e organização da produção.

_“É uma grande responsabilidade estar à frente desta pasta, bem como uma alegria e um desafio ter a oportunidade de contribuir para melhorar ainda mais a vida das pessoas que representamos. Sabemos que a SAF é uma vitrine dentro no Ministério e trabalharemos para fazer e gerir grandes políticas nacionais”_, ressaltou Ziger.

*Confira no MDA* 👉🏾 https://www.instagram.com/p/CopFtnkLVHl/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário:

Postar um comentário