15 de outubro de 2022

LÚCIO e DALTRO e demais Ex-atiradores, em Santa Rita do Passa Quatro-Encontro de 43 anos da Turma do Tiro de Guerra



No dia 15 de Outubro de 2022, (sábado) eu  Geraldo Donizeti Lúcio e  Osmario Forte Daltro estivemos  na cidade de Santa Rita do Passa Quatro no interior de São Paulo para participar do Encontro dos 43 anos da nossa formatura do Tiro de Guerra.


No ano de 1979, eu Geraldo e o Osmario fizemos o Tiro de Guerra (Exército) em uma turma de 70 Atiradores em um período de 10 meses,  sobre o comando do então Sargento Fernandes, na época com os nomes de Guerra de Lúcio número 25 e Daltro número 57. 


Atualmente o Daltro está com 63 anos e eu Lúcio estou com 62 anos voltamos na cidade de Santa Rita para rever e confraternizar com os amigos. 


O sargento Fernandes atualmente está reformado na patente de Tenente e ainda mantém Contatos com todos da turma. 


A grande tristeza no encontro foi de não encontrarmos os 13 colegas que já não se encontram mais nesta vida, que partiram para glória sucumbindo ao tempo e sendo levados aos braços de Deus.


Quanto a todos os que puderam participar tiveram um sentimento de alegria e satisfação de relembrar a vida e celebra a amizade que permanece nestes 43 anos cada um na sua experiência de vida.



Como foi legal o nosso bate papo e conversa de qualidade, poder agradecer a Deus pelas nossas vidas e saber que até aqui o Senhor nos ajudou dando vida, amizade, família e uma história para contar. A grande maioria se encontra casados, com filhos, filhas, gêneros, noras, netos e netas, neste processo a gente pode dar graças a Deus e fizer muito obrigado Jesus !


Somente corrigindo a comemoração é de 43 anos e não 44 anos como está no cartaz acima 
- 1979 -2022-


GALERIA DE FOTOS















 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário