2 de agosto de 2022

Dia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco

FONTE : Assessoria-Prefeitura

Na programação, apresentações culturais, exposições de artesanatos, palestras sobre Agricultura Familiar e Financeira, sorteios de brindes para os presentes e um delicioso jantar com muita música ao vivo.

Dia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco

A comemoração do “Dia do Agricultor” foi realizada, através de uma forte parceria da Prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, por meio das secretarias de Assistência Social e Agricultura em conjunto com com a EMPAER e Cooperativa Sicredi. O evento alusivo ao dia do Agricultor Rural aconteceu na noite da última sexta-feira (29.07), no salão de festas da Igreja Católica do Assentamento Rio Branco.
O prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante, vice-prefeito, professor Rímer de Oliveira e o presidente da Câmara Edinho Gregório lideraram a composição do dispositivo oficial.
Na programação, apresentações culturais, exposições de artesanatos, palestras sobre Agricultura Familiar e Financeira, sorteios de brindes para os presentes e um delicioso jantar com muita música ao vivo.
Em seu discurso o prefeito Zé Elpídio destacou as melhorias na área rural e anunciou novas ações para comunidade dos assentamentos de Nova Olímpia.
“Aqui no assentamento me sinto em casa, aqui ajudamos fundar. As estradas aqui, a grande maioria foi o nosso governo quem construiu, posto de saúde, pontes, o colégio e outras ações tiveram a nossa participação. Quero anunciar que já assinei o convenio e logo vamos construir uma mini fábrica de ração para melhorar a alimentação do gado, digo também que a PC é uma realidade, podem contar com isso, essa máquina vai trabalhar muito aqui. Parabéns Agricultores pelo seu dia”, parabenizou o Prefeito
O evento também contou com a presença dos vereadores; Anderson, Moreno e Buchecha, além dos secretários; Melissa Giacomo (Social), Ronaldo Alencar (Agricultura), Júnior Santi (Saúde), vereador Horácio Pereira de Tangará da Serra, representante da EMPAER, Kathiuscia de Arruda Medeiros Chieron, representante do Sicredi Gerente administrativo, Leonardo de Moura, Gerente do Agro, Márcio dos Santos, presidente da Associação: José do Carmo, assistente Social. Equipe Volante: Andréia Fleck Machado, representante do Artesanato da Mulher Rural: Eliana Aparecida, pastor Evandro Giacomo, técnicos e colaboradores das secretarias de Agricultura e Assistência Social.

 


hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco hauahuahauhauhauahhauhauahuahuahauhuDia do Agricultor é comemorado em grande estilo no Assentamento Rio Branco
FONTE: /2022 15:22 Assessoria-Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário