14 de setembro de 2021

*Bom dia Inteirinho com Jesus Cristo Cristo * Por mais que nos sentimos fracos, a força e o amor de Deus nos sustenta!

Existem alguns momentos em nossas vidas que é inevitável não sentirmos cansados ou fracos. 

Nos sentimos limitados, o sentimento de tristeza vêm quando vemos que amanheceu e as coisas continuam do mesmo jeito, aquela noticia boa não veio, aquele milagre ainda não aconteceu!

 Nesses dias nossos corações e o nosso corpo podem se sentir fracos e até querer desistir, só que não podemos pensar que  só nós que passamos por isso, todos nós em alguns momentos passamos por esses sentimentos, só que não  podemos deixar que a nossa esperança em Deus acabe. 

Tudo pode até parecer que sempre será a mesma coisa e que tudo acaba assim, mas Deus nos traz uma palavra que diz: Essa não é a verdade que tenho para a sua vida, Eu te amo, eu quero que você vença, não entregue a sua esperança, eu estou segurando as suas mãos, você vai vencer, aguente firme, se envolva no meu amor!

 Eu sei que você está cansado, eu sei que você está triste, por isso chore, fale comigo, mas não desista de viver, de sonhar, você não está sozinho, Eu estou estarei contigo por onde andares, creia somente no meu agir! 

Que possamos buscar mais ao Pai e agradecer por cada amanhecer, e por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas!

 *Que tenhamos uma terça-feira alegre,feliz e abençoada  conforme a proteção,a excelência, a vontade e o agir de Deus nas nossas vidas e dos nossos familiares!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário