13 de setembro de 2018

Palestra de Augusto Cury en Cuiaba eu fui e gostei muito.


GESSICA , GERALDO E NAJA 

O  professor, psiquiatra, escritor e pesquisador Augusto Cury  esteve em Cuiabá na  quarta-feira (12) onde  ministrou uma palestra gratuita sobre a ‘Inteligência Emocional como um fundamento da Educação Humanizadora de Cuiabá’.


Foto: Reprodução


O evento foi realizado pela Prefeitura e voltado para gestores e profissionais da educação das redes públicas e particulares de ensino, órgãos e instituições ligados ao segmento, estudantes e interessados.

Um dos escritores mais lidos da última década, Augusto Cury já publicou seus livros em mais de 60 países, sendo que só no Brasil as obras já venderam mais de vinte milhões de exemplares. Ele também já recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos”.

Cury também é autor da teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e formação de pensadores, e é um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

A palestra de Augusto Cury em Cuiabá teve as  inscrições gratuitas,  e aconteceu  no Ginásio Aecim Tocantins, às 19h30. 

Além de profissionais e gestores de Cuiabá, foram  no evento  profissionais dos municípios que integram o Vale do Rio Cuiabá e aqueles ligados aos órgãos estaduais, escolas particulares e universidades (inclusive professores e alunos), além de representantes de instituições e conselhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário