10 de setembro de 2018

Augusto Cury ministra palestra gratuita sobre Inteligência Emocional para educação em Cuiabá



Foto: Reprodução


O professor, psiquiatra, escritor e pesquisador Augusto Cury vem a Cuiabá na próxima quarta-feira (12) para ministrar uma palestra gratuita sobre a ‘Inteligência Emocional como um fundamento da Educação Humanizadora de Cuiabá’. O evento é realizado pela Prefeitura e voltado para gestores e profissionais da educação das redes públicas e particulares de ensino, órgãos e instituições ligados ao segmento, estudantes e interessados.

Leia também:
Evento sobre empoderamento feminino tem palestras e até workshop de defesa pessoal

Um dos escritores mais lidos da última década, Augusto Cury já publicou seus livros em mais de 60 países, sendo que só no Brasil as obras já venderam mais de vinte milhões de exemplares. Ele também já recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos”.

Cury também é autor da teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e formação de pensadores, e é um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

Em Cuiabá, oito unidades escolares da rede pública municipal de Ensino aderiram ao programa da ‘Inteligência Multifocal’, que começou a ser implantado este ano como um projeto piloto. O programa envolve cinco mil alunos da Educação Infantil ao 6º ano, 165 profissionais da educação, além de pais e responsáveis.

Palestra

A palestra de Augusto Cury em Cuiabá tem inscrições gratuitas (AQUI), e vai acontecer no Ginásio Aecim Tocantins, às 19h30. Além de profissionais e gestores de Cuiabá, são convidados profissionais dos municípios que integram o Vale do Rio Cuiabá e aqueles ligados aos órgãos estaduais, escolas particulares e universidades (inclusive professores e alunos), além de representantes de instituições e conselhos.

Quem já fez sua inscrição deve retirar sua pulseira de identificação, que dará acesso à palestra, na Secretaria Municipal de Educação (SME). O posto de apoio montado no auditório Maestro China da SME funcionará na segunda, terça e quarta-feira, em horário comercial, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Informações pelo telefone, 3645 6520 ou 6578.
 
Serviço

Palestra ‘Inteligência Emocional como um fundamento da Educação Humanizadora de Cuiabá’
Data: 12 de setembro
Horário: 19h30
Local: Ginásio Aecim Tocantins
Inscrição: https://goo.gl/forms/aGgxSBrhYreyeUYM2

Nenhum comentário:

Postar um comentário