31 de julho de 2018

Hoteis do Pantanal e das Águas Quentes hanhan prêmio internacional


Foto: Reprodução/Internet

Pantanal Mato Grosso Hotel

Dois empreendimentos da Rede de Hoteis Mato Grosso receberam, no último sábado, o Prêmio Top Of Quality International 2018. Patenteado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o prêmio é indicado para empresas de excelência em gestão e qualidade em serviços e produtos, e tem indicação pública. Os vencedores foram o Pantanal Mato Grosso Hotel e o Hotel Mato Grosso Águas Quentes.

Leia também:
Grupo diRoma inicia reformas em mais dois de seus 12 hotéis em Caldas Novas 

Há trinta anos em funcionamento, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes é considerado um dos melhores hotéis de águas termais. Possui certificação do selo ISO 14001, o que garante que ele atende a uma série de padrões de proteção ao meio ambiente e responde a mudanças nas condições ambientais em equilíbrio com as necessidades socioeconômicas. O hotel está localizado numa área privilegiada, a apenas 85 km de Cuiabá, em um Parque Estadual.
 
Já o Pantanal Mato Grosso Hotel faz parte da rede há dez anos, e está localizado no ambiente natural do Pantanal, no coração da Transpantaneira, a 65km da cidade de Poconé, na margem do rio Pixaim.
 
"É com grande alegria e orgulho que recebemos o prêmio. Para nós representa o reconhecimento do trabalho dedicado e de excelência que realizamos em Mato Grosso para receber turistas do Brasil e do Mundo. Mostra que estamos no caminho certo", destacou a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Nigro.
 
A votação para o prêmio é feita via e-mail por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo o estado. Eles são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada ao meio informado, existe a votação voluntária online no site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário