14 de maio de 2018

Suellen Borralho (INNOVO) da Rede Solidaria de Mato Grosso Setorial de Turismo - SMT - Turismo participa do 1o Encontro das Juventudes das Redes de Cooperação Solidária da Unisol Brasil.



A jovem de Mato Grosso, Suellen Borralho do Instituto Nobres Vozes, está participando do Encontro do Comitê da Juventude no Evento da UNISOL Brasil em Brasília como  representante da juventude da Rede  Solidária de Mato Grosso Setorial  de Turismo - REDE SMT - TURISMO

1o. Encontro das Juventudes das Redes de Cooperação Solidária da UnisolBrasil está acontecendo em Brasilia nos dias14 a 16 de maio no Hotel Brasilia Imperial 

A juventude rural e urbana está  debatendo suas realidades, dificuldades e oportunidades para ampliar a participação dos e das jovens na economia solidária, e construindo o Comitêde Juventudes das Redes.

Existem jovens na economia solidária sim, é necessário construção e principalmente espaço! Afirma Israel da unisol da  Bahia e fala de sua satisfação em poder fazer parte desse momento histórico dentro da Unisol Brasil.

Já Suellem Borralho que é  turismologa, articuladora do INNOVO- Instituto Nobres Vozes, na sua apresentação disse que seu trabalho no Instituto e comprometido con a cultura e artesanato e na Rede Solidária Mato Grosso, SMT - TURISMO.

A ação de atuação da Suellen, agora será na mobilização dos jovens saindo do arco de ação do municipio de Nobres e se estendendo para o território da Rede SMT - TURISMO.

Rede Solidária Baixo Acre - AC
Rede COPACAJU - CE
Rede SMT Turismo - MT
Rede Vale do Ribeira - SP
Rede Mineira de Artesanato - MG
COOPRede - PB
Rede Piauí Produtivo - PI
Rede Vale Itaime - PI
Rede Tam'kan - RR
Rede Ellos Solidários - RS
Rede Justa Trama - RS
Rede Conquista - BA
Rede Jacuipe - BA
Rede Vale do Jiquiriça - BA
Rede Valença Solidária - BA
Rede Alta Paulista - SP
Rede Orgânico Solidário - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário