16 de abril de 2018

Aripuanã: 6a edição do EcoCross reúne adrenalina e muita diversão entre os participantes.

Fonte: TOPNEWS
Centenas de pessoas participaram no domingo, dia 15 de abril, da 6ª edição do Ecocross “Nos Caminhos de Aripuanã”. O Rally de Aventura começou às 08 horas da manhã, com saída da Feira Municipal do Jardim Planalto, onde houve a benção do Pastor João Botoni.
O comboio contou com um carro “madrinha”, uma ambulância com equipe medica e um carro retaguarda, sendo os carros da organização do evento. O percurso teve 127 quilômetros de distância, com duração de aproximadamente 7 horas.
Mais uma vez, os participantes puderam presenciar incríveis paisagens e belezas naturais do interior do município, vivenciando momentos de pura adrenalina. A parada para almoço aconteceu na Comunidade Santo Antônio, e por volta das 15:40 horas, os aventureiros finalizaram o trajeto retornando até o Balneário Oasis. 
O senhor Joel Valadares falou sobre a sensação de ter participado do evento. “Foi um trajeto muito bem escolhido pelos organizadores, onde teve barro, areia, serra, de tudo o que se imaginasse. Ano que vem espero poder participar de novo”, disse.
A secretária municipal de Meio Ambiente e Turismo, Cleverson Veronese, comemorou a tranquilidade do evento. Segundo ele, nenhum incidente foi registrado que atrapalhasse o percurso.
“Graças a Deus ocorreu tudo bem. Agradeço aos participantes, ao Pastor Botoni, ao comandante da Polícia Militar, a Policia Civil, as equipes da Prefeitura, a Comunidade Santo Antônio, Acadêmicos de Turismo, enfim a todos que colaboraram” destaca Veronese. 
O prefeito Jonas Canarinho, lembrou que o EcoCross já é tradição em Aripuanã e parabenizou a organização pelo sucesso do evento. “Esse Rally de Aventura e de contemplação do interior do nosso município já se tornou tradicional. Estão todos de parabéns, foi uma trilha bonita e nós ficamos felizes em poder realizar mais uma edição do EcoCross”. 
A 6ª edição do EcoCross foi uma realização da Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, com apoio das secretarias; Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Obras, Governo, Finanças, Agricultura, Assistência Social, Saúde e Administração.




 
  

 Telefone. : 66 3565-1258
 Endereço. : Avenida Tancredo Neves, 1515 - Sala 02 Aripuanã-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário