19 de janeiro de 2018

COPA VERÃO DE BASKETBALL 2018 SERÁ REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA EM CONODORO MT


O Evento denominado COPA VERÃO DE BASKETBALL DE COMODORO, será  realizado nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, é uma realização do  PROJETO SOCIAL SUPERAÇÃO DE BASKETBALL juntamente com aASSOCIAÇÃO DESPORTIVA COMODORENSE (ADEC).

O objetivo do evento é promover o intercambio entre os participantes, contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Basquete, podendo ser estendido a outras localidades. Objetiva ainda fomentar o entretenimento, o estimulo ao esporte e cultura, bem como o envolvimento dos municípios vizinhos da nossa região entre outros como o Estado de Rondônia RO visando uma grande confraternização entre os atletas das  equipes participantes. Sendo assim este evento estará abrindo o calendário oficial regional de eventos do Projeto Social Superação que serão realizados juntamente com a parceria daAssociação Desportivos Comodorense (ADEC).

A  realização  deste evento, só será possível através de nosso amigos e parceiros do comercio local que prontamente nos atendeu colaborando e patrocinando para suprir as necessidades das despesas para a realização da COPA VERÃO DE BASKETBALL DE COMODORO.

Colaboradores do evento:

S.O.S CELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CELULARES E TABLETES

CHAMPION’S SCHOOL

NAN SOFT

TIM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RAÇA PET SHOP

LUMA INFORMÁTICA

SUPERMERCADO NOVO VENCEDOR

ALENCAR CONTABILIDADE

SPORT CALÇADOS

PESQUE PAGUE TOCA DO JACARÉ

TONINHO DO ESPORTE

ADÃOZINHO DO JORNAL O DIÁRIO

ATACAREJO PLASCOM

LUIZÃO VETERINÁRIO

DJ BUGÃO

SAEL MT (Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer )

SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DE COMODORO

PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL DE COMODORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário