30 de novembro de 2017

UBER expande cobertura para Nobres e Chapada dos Guimarães

Redação do GD

Com 1 ano de operação em Cuiabá e Várzea Grande e mais de 3 mil motoristas parceiros cadastrados em sua plataforma, a Uber expande a área de atuação no Estado e passa atender também moradores de Chapada dos Guimarães e Nobres (67 Km e 146 Km de Cuiabá, respectivamente) a partir desta quarta-feira (29). 

Reprodução

A empresa está cadastrando motoristas parceiros nos 2 municípios e incentivando os já cadastrados na Capital para que façam viagens até as cidades vizinhas. Presente em Mato Grosso desde 2016, de cidade em cidade a Uber está transformando o modo como os mato-grossenses se movimentam, colocando mais pessoas dentro de menos carros e permitindo que muitos gerem renda ao toque de um botão.

Conforme a empresa, um ponto-chave desse sistema é a confiabilidade. Quanto mais parceiros oferecem seus serviços na plataforma, menos os usuários esperam pela chegada de um carro. Com o tempo, os usuários entendem que podem contar com a Uber, e o número de viagens aumenta, beneficiando, em consequência, os motoristas parceiros e a mobilidade urbana.

Assim, chega com a proposta de ser mais uma opção de mobilidade urbana confiável e acessível para ainda mais mato-grossenses. Além da ampliação ampliar sua área de cobertura a empresa ressalta que a ideia é melhorar a vida nas cidades na medida em que procura diminuir o número de carros nas ruas, a poluição e os acidentes envolvendo bebida e direção.

"A plataforma Uber complementa a mobilidade nas cidades mato-grossenses, levando as pessoas até a porta de suas casas em regiões onde outras alternativas de mobilidade eram praticamente inexistentes. Para nós, é muito importante expandir nossa presença para além das capitais e oferecer aos mato-grossenses uma opção de mobilidade moderna, acessível e confiável, além de uma oportunidade de renda para milhares de motoristas parceiros", afirma Ruddy Wang, Gerente Geral da Uber no Brasil para região Centro-Oeste.

Saiba mais - A Uber é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer uma opção confiável e acessível para as pessoas se movimentarem pelas cidades. A empresa iniciou suas operações em 2010 com o objetivo de resolver um simples problema: como é possível conseguir um carro com o toque de um botão? Seis anos e mais de 5 bilhões de viagens depois, começamos a olhar para um desafio ainda maior: reduzir congestionamentos e poluição em nossas cidades ao colocar mais pessoas dentro de menos carros. (Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário