4 de julho de 2014

Sol, samba e futebol são atrações do Fifa Fan Fest nesta tarde

 Sol, samba e futebol. A combinação já anima os torcedores que optaram por assistir o jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, no Fifa Fan Fest, instalado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro no bairro do Porto, em Cuiabá. Nem mesmo o escaldante sol, típico da capital mato-grossense, é desculpa para deixar de comparecer ao Fan Fest. A estimativa é de que cerca de 3 mil pessoas estejam no local. No último sábado, dia de jogo entre Brasil e Chile, mais de 40 mil prestigiaram a ‘tensa’ partida. 



Após a partida, o Fan Fest se transformará em um grande palco com a apresentação da banda Fundo de Quintal, uma das mais tradicionais grupos de samba do país, que já tem mais de trinta anos de estrada. 
No sábado, no 24º dia dos jogos da Copa do Mundo, a animação ficará por conta da banda ‘Babado Novo’, de axé music.



Confira abaixo fotos de Danilo Bezerra e momentos do evento:
16h40 - A contagem de torcedores do Fifa Fan Fest chega a 22 mil pessoas. Nenhum registro de ocorrência grave foi realizado até o momento.  

16h35- Torcedores da região do Goiabeiras estão desesperados com problemas na transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia. O sinal aberto apresenta constantes quedas. 

16h12 - Animados, doze pessoas de uma mesma família - sendo seis crianças, acompanham a partida direto do Fifa Fan Fest. Segundo o comerciante  Edenilson de Souza eles escolheram esse espaço por ser 'sossegado' e com 'animação contagiante. Ele ainda brincou dizendo que o 'sofrimento em grupo é melhor". Ele aposta em dois a zero para o Brasil. 

16h08- O Brasil abre o placar com Gol de Tiago Silva, camisa 3, e capitão da seleção brasileira.  A animação toma conta do Fifa Fan Fest.

16h03 - Começa a partida. Muitos torcedores, atrasados, correm para assistir a partida das quartas de final. A expectativa é grande quanto a classificação para semi final da Copa do Mundo.



15h50 -A  poucos  minutos do início da partida é grande a movimentação nas imediações do Parque de Exposições onde funciona a estrutura do Fan Fest. O trânsito chegou a ser interrompido para facilitar o acesso dos pedestres. 



15h36 - A menos de 30 minutos o jogo Brasil x Colômbia pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, os torcedores começam a lotar a 'arena' do Fifa Fan Fest Cuiabá. Neste momento, a animação está por conta da banda regional 'Kara do Gol'. Após o jogo do Brasil, a grande atração será o show com a banda nacional 'Fundo de Quintal'.


Entre os torcedores, o clima é de forte expectativa e apreensão. Enquanto alguns torcedores apostam em vitória fácil, outros acreditam que esta sexta-feira será dia de 'sofrimento' como ocorreu na semana passada quando o Brasil enfrentou o Chile e venceu nos pênaltis. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário