16 de julho de 2014

O Articulador Regional de Turismo da SEDTUR de Mtao Grosso Geraldo Lúcio e equipe estiveram em reunião em Tangará da Serra.

                                        

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo - SEDTUR, esteve participando da reunião, através dos técnicos, Geraldo Lucio, Diego Augusto, Maurício Maneiro e do motorista Sr. Fostino, do município de Tangará estavam presentes o Sr. Guilherme representante da Prefeitura Tatiane Diel Coordenadora de Turismo, Solange Silva, Roselene Magalhães e Erlande Martins de Sapezal, de Campo novo do Parecis, João Ricardo e Vanderley Cesar.

O técnico Geraldo Lucio, Interlocutor Estadual da Regionalização do Turismo no Estado, fez uma apresentação sintetizada sobre o Programa de Regionalização do Turismo, e passou a palavra para o técnico da SEDTUR Diego que Augusto apresentou dados estatísticos da situação atual de cada município no processo da Regionalização do Turismo, já o técnico Maurício Maneiro Interlocutor Estadual substituto da Regionalização do Turismo, fez algumas ponderações sobre o programa no estado, reafirmando sobre a importância dos municípios estarem tratando o Turismo de forma integrada e regionalizada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário