11 de julho de 2014

A ÁGUIA QUE PENSAVA QUE ERA UMA GALINHA - SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS SER.


Geraldo Lúcio

Uma da águia que nasceu em um galinheiro pois o seu ovo foi chocado por uma galinha, ela viveu uma boa parte de sua vida achando que era galinha,

Aquela águia se comportava como galinha juntamente com os pintainhos seus irmãos de criação.

Até que um dia alguém chegou até ela e a convenceu que ela não era galinha e sim um pássaro veloz e audaz e que poderia voar alto como nenhum outro pássaro, mesmo assim no primeiro momento a águia não acreditou, porque a sua vida era aquela e nunca havia imaginado que a sua estrutura de corpo, pernas e asas poderia um dia levá-la para lugares altos, no seu interior o seu pensamento era de uma ave de chão que ciscava e comia e vivia como galinha. 

DERREPENTE ! após várias análises e comparando o seu biótipo e de seus irmãos (pintainhos) parentes galos e galinhas, viu muitas coisas diferentes, e caiu em si e disse dentro de si mesmo e claro e e razão que não sou uma galinha eu sou ÁGUIA !

Assim sendo ela experimentou a maior aventura de sua vide desde então, voou alto e deixou a vida de galinha para sempre e como águia voou alto e passou a ser um grande pássaro veloz.

Temos que pensar alto e voar como águias


SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS SER.

PROVÉRBIO 23: 7 - Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele.

Nos somos aquilo que imaginamos e pensamos, se o nosso pensamento e pequeno, logo somos pequenos, se pensarmos grande somos grande, se pensarmos baixo somos baixo, se pensarmos alto somos alto.

Aquilo que você quer ser você será um dia, veja bem se Jesus Cristo for o Deus da sua vida Ele te ensinará a pensar alto e ser grande, porque o nosso Deus e grande e esta acima de todas as coisas. PENSE NO TAMANHO DO NOSSO DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário