28 de junho de 2014

Mesmo com queda de temperatura, Fan Fest de Cuiabá lota O evento registrou mais de 16 mil torcedores no período da manhã


Divulgação


Muita gente enfrentou o tempo nublado com o auxílio de casacos para assistir ao jogo entre Brasil e Chile

DA REDAÇÃO

O sábado amanheceu com o clima muito mais ameno que o normal em Cuiabá. Os termômetros registraram 20° graus na cidade e, mesmo assim, a Fan Fest lotou com a mistura de cuiabanos e estrangeiros que ainda se encontram na cidade. Apesar das baixas temperaturas, fora da realidade dos cuiabanos, o evento registrou mais de 16 mil torcedores no período da manhã.

Muita gente enfrentou o tempo nublado com o auxílio de casacos para assistir ao jogo entre Brasil e Chile, como fez a estudante Ketili Duarte. “Mesmo sentindo um pouco de frio, porque esse tempo para uma típica cuiabana friorenta, eu fiz questão de vir para assistir ao jogo do Brasil aqui, só arredo meu pé depois do show do Péricles”, afirmou ela.

Além dos casacos, houve outros protagonistas antes da transmissão da partida: os mascotes da Copa do Pantanal, entre eles o jacaré e o tuiuiú, que fizeram a alegria dos torcedores.

É o que confirma a esteticista Renata Brito. “Estou gostando do ambiente, principalmente porque vim com minha filha e esses bonecos para as crianças são fantasiosos”, disse.

Programação de Domingo (29/06)

10h – Abertura dos Portões

10h – Dj Tomate

14h – Cristina e Regina

18h – Maria Cecilia e Rodolfo (show nacional)

20h – Fechamento dos Portões

Realização

O FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento.

Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), o Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário