15 de maio de 2014

Disponível a troca de voucher para jogo de domingo


ADRIANE RANGEL
Assessoria

Mário Zeferino Entretenimento informa que começou nesta quarta-feira (14) as trocas de ingressos on line, adquiridos para a partida entre Santos e Atlético Mineiro, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A retirada dos ingressos deve ser realizada na bilheteria do Aecim Tocantins. A troca do voucher poderá ser feita até o dia 18 de maio (domingo), data do confronto dos alvinegros na Arena Pantanal. Os portões do estádio para a partida serão abertos às 15h30.

O horário de funcionamento para troca será das 12h às 20h em dias de semana, e das 9h às 15h no sábado e domingo. Cerca de dez mil ingressos já foram vendidos para o clássico. Os torcedores que ainda não compraram ingressos podem adquirí-los por meio dos sites do Mario Zeferino e Seu Ingresso Agora. Quem preferir pode comprar presencialmente na Casa de Festas (com unidades nos shoppings Goiabeiras e Pantanal e também na Galeria Itália).

Para efetuar a troca, é preciso apresentar um documento oficial com foto. É obrigatório apresentar vouchers impressos e preenchidos, cartão de crédito e documento com foto do titular do cartão utilizado na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário