13 de abril de 2014

INSTITUTO NOBRES VOZES - "INNOVO" ESTEVE EM REUNIÃO COM A SEDTUR E UNISOL


GERALDO, JEFFERSON, FELIPE e SIRLANE


 No dia 10 de Abril de 2014, no escritório do Técnico Geraldo Lúcio na SEDTUR, estiveram reunidos os representantes do Instituto Nobres Vozes - INNOVO, para tratarem de assuntos referentes a parceria de atividades e ações para o município de Nobres , especificamente para o meio rural, onde à mais de 25 anos existem cerca de 700 Agricultores Familiar, em assentamentos de reforma agrária, e outros em comunidades tradicionais, aldeia indígenas e um gramde potencial para o desenvolvimento do turismo rural, turismo criativo e solidário, produção associada ao turismo, ecoturismo, turismo cultural dentre outros.

O Objetivo da referida reunião foi de de articulação para parcerias de desenvolvimento do turismo rural, turismo criativo e solidário, produção associada ao turismo, ecoturismo, turismo cultural dentre outros.

Ficou acertado que o INNOVO, seria um articulador no município, junto as associações e cooperativas (empreendimentos) existentes, estabelecendo um elo entre os empreendimentos e a UNISOL e SEDTUR, para o desenvolvimento dos projetos supra citados.

Na referida reunião o Presidente do INNOVO Jefferson estava presente com mais dois representantes do instituto, Sr. SirlAne e Felipe e deixou uma relação com varios outros empreendimentos que deverão estar buscando insercão e discussão do projeto

Existe a possibilidade de ainda neste no mês de abril acontecer uma reunião no município de Nobres para consolidar as parcerias para projetos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário