24 de maio de 2022

Recebendo dois livros coordenados e publicados pelo meu amigo e irmão Caminhante Mariano Leal de Paula.

Hoje dia 24 de maio de 2022 eu tive a honra de receber na EMPAER o meu grande amigo e irmão, Mariano Leal de Paula.
Mariano me  visitou com.o objetivo de me presentear com seus dois livros "Caminhos do Brasil onde ele coordena uma literatura feita à várias mãos com experiências de circuitos de Caminhadas na Natureza Natureza de Curta e Longa Distância, pelo Brasil afora, incluindo um capítulo da Anda Brasil escrita pelo nosso também amigo Airton Violento. 

Outro livro já com experiências próprias do amigo Mariano com o Título "Com  Passos e Abraços do Pelegrino" -  Momentos  e Aprendizados pelos Caminhos,  ele faz narrativas de suas caminhadas pelo mundo.

O que foi legal nestes meus momentos com o Mariano além de receber seus livros, foi a prosa que tivemos relembrando o passado, vivendo o presente e falando do futuro das Caminhadas na Natureza de Curta e longa distância em Mato Grosso.

O que posso dizer é que o Mariano é um grande amigo, idealista e que vive a vida Caminhando.

Que Deus possa continuar abençoando a nossa amizade.

2 comentários:

  1. Mariano Leal de Paula29 de maio de 2022 às 15:38

    Gratidão, Amigo Geraldo! Realmente adorei o encontro com essa bandeira na defesa e disseminação da Agricultura Familiar e Caminhadas na Natureza por todo nosso querido Mato Grosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Mariano, as caminhadas pelo Mato Grosso nos aproximou, que possamos andar juntos ainda por muitos caminhos, um abraço e GRATIDÃO!!!!

      Excluir