17 de maio de 2021

TORRE MUNDIAL DE ORAÇÃO, PELO CONFLITO GERADO PELOS ATAQUES À ISRAEL PELOS PALESTINOS À PARTIR DA FAIXA DE GAZA .

TORRE MUNDIAL DE ORAÇÃO

🛑1) PELO CONFLITO GERADO PELOS ATAQUES À ISRAEL PELOS PALESTINOS À PARTIR DA FAIXA DE GAZA . 

A) Vamos orar para que o Senhor não permita a polarização pois muçulmanos de países vizinhos começam a se juntar aos Palestinos numa escalada de ódio contra Israel, sabendo-se que partiu da Palestina à agressão.

B) Vamos orar para que o Senhor proteja Israel desses ataques que aumentam de nível à cada dia e para que dê as estratégias corretas ao governo de Israel para que a polarização não aumente.

C) Vamos orar para que Deus levante nações para falar em favor de Israel, pois os EUA, natural aliado de Israel se calou na era Biden que com sua omissão praticamente está aprovando os ataques.

D) Vamos orar para que Deus impeça a ONU, que sempre foi contrária e Israel, que fomente qualquer iniciativa oficial para prejudicar Israel.

E) Vamos orar para que Deus faça cessar as narrativas mentirosas da mídia militante que continuamente cria narrativas falsas para gerar revolta contra Israel

F) Vamos orar para que o Senhor dos Exércitos faça Israel VENCER esse conflito e seus inimigos sejam ENVERGONHADOS. 

🛑 2) PELA NAÇÃO BRASILEIRA QUE VIVE UM MOMENTO CRÍTICO E NECESSITA MUITO DE NOSSAS ORAÇÕES 

A) Vamos orar pela mudança do sistema de voto, para que haja a aprovação definitiva do voto impresso auditável, sem o qual não teremos eleições seguras. 

B) Vamos orar para que Deus, que é o Justo Juiz, dê fim a essa ditadura do judiciário, exercida pelo STF que tem distorcido a aplicação da justiça na nação brasileira, transformando-se no protetor do crime e da corrupção. 

C) Vamos orar para que Deus continue destruindo o Covid na nação brasileira, já que está havendo uma diminuição de mais de 40% dos infectados e das mortes. 

D)  Vamos orar para que seja publicado o decreto do governo que está sendo prometido, que irá impedir toques de recolher e Lockdowns que continuam sendo mantidos por prefeitos e governadores comunistas, que estão trazendo falência, desemprego e fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário