20 de maio de 2021

Deus estará conosco na adversidades, e nos livrará e honrará quando o clamarmos.




Existem dias em nossas vidas que passamos por situações tão difíceis que não conseguimos segurar as lágrimas, dias que nossos planos são frustrados, e é nesses momentos, mesmo sem forças, devemos fazer uso da nossa fé e clamarmos a Deus, pois a palavra de Deus nos garante que Ele estará conosco nas adversidades e nos livrará de qualquer situação! 

Por isso que não podemos deixar de testemunhar as maravilhas que Deus faz em nossas vidas! 

Precisamos ser gratos a Deus pelo pouco e pelo muito, porque em todos momentos Deus tem nos honrado! 

Hoje eu posso entender algumas coisas, que outrora eu não conseguia entender e muitas vezes até questionava, mas Deus é tão maravilhoso que não leva em conta o tempo da nossa ignorância, Ele sabe que algumas palavras nós falamos devido ao desespero, mas que lá no fundo, mesmo quando falamos não aguentar mais, colocamos toda nossa confiança nele!

 Eu quero te encorajar nesse dia e te dizer que vai amanhecer, e os dias difíceis vão passar, e você verá que nos dias que você estiver fraco, passando por adversidades,

 Deus estará pronto para te amparar, pois no dia da angustia Ele sempre estará presente, nós que acabamos não vendo, porque devido os momentos difíceis perdemos a fé. 

A fé é o nosso passaporte para a vitória!
A palavra de Deus nos fala assim: Filho Eu estou aqui, isso vai passar, um dia você vai entender, haverá recompensa para você, creia somente e me busque mais!


Precisamos ser gratos a Deus e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que merecemos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente maravilhoso do Pai!


 Devemos ser agradecidos a Deus primeiramente, e também às pessoas à nossa volta que nos abençoam. 


*Que tenhamos uma quinta-feira inteirinha com Jesus alegre , feliz e  abençoada conforme a proteção,a excelência, a vontade e o agir de Papai do Céu nas nossas vidas e das nossas famílias!*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário