24 de abril de 2021

Precisamos entregar de coração a nossa vida diante de Deus!

Estamos em um tempo aonde pessoas estão com medo de muitas coisas, medo de perder isso ou aquilo, medo de que algo aconteça. 

Através dessa palavra Deus nos faz rever aonde está o nosso coração!

Que o nosso maior medo seja de caminhar em coisas em que Deus não aprova, que o nosso maior medo seja depositar a nossa alegria em coisas, ou em pessoas e não em Deus. 

Todos os dias precisamos rever os nossos passos, as nossas escolhas, e só conseguiremos nos alinhar, se a palavra de Deus estiver em nossos corações.

 Podemos ter muitas coisas sim, mas essas coisas não pode ter o nosso coração. 

Se queremos a vida de Deus em nós, precisamos entregar para ele o nosso coração.

Que possamos desejar sempre a presença de Deus e possamos sim ter medo de que em algum momento possamos ficar longe dele.

Precisamos ter cuidado com o que sai da nossa boca, cuidado com o que entra em nosso coração, cuidado em como tem sido as nossas atitudes. 

Precisamos saber que um coração integro, um coração sincero atrai a presença de Deus, e aonde Deus está, há vida, há amor e tudo que nos é agradável!

*Que tenhamos um sábado inteirinho com Jesus Cristo, alegre,feliz e abençoado conforme a proteção, a excelência ,a vontade e o agir do nosso Pai do Céu nas nossas vidas e dos nossos familiares!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário