29 de abril de 2021

Evento online e gratuito - Como definir o preço do seu produto artesanal

Uma correta definição do preço a ser cobrado pelo seu produto poderá trazer resultados significativos e proporcionar o crescimento da sua atividade

04.05 às 17horas

Faça a sua inscrição | Vagas limitadas

Quero garantir a minha vaga gratuitamente

O assunto precificação é de grande importância para todos os artesãos e artesãs. Uma correta definição do preço a ser cobrado pelo seu produto poderá trazer resultados significativos e proporcionar o crescimento da sua atividade.

Evento com linguagem simples e objetiva para que todos possam compreender sobre o tema.

Participantes confirmados

Fabio Santos Pereira Silva

Coordenador-Geral de Empreendedorismo e Artesanato na Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia.

Ele é responsável pela formulação de políticas públicas para microempreendedores individuais – MEIs, para artesãos e pela gestão do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e do Programa do Microempreendedor Individual - MEI.

Neste momento, Fábio Silva está comandando toda a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.

Ercílio Santinoni

Presidente da Conampe. Empresário, graduado em Ciências Contábeis pela UFPR. Cursou Administração, Economia e tem licenciatura em Educação pela UFPR. É Conselheiro do Sebrae Nacional e coordenador temático do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da SEMPE/Ministério da Economia. Cidadão Benemérito dos Estados do Paraná e Espírito Santo.

Foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá, Paraná (2006/2008). Em 2017 assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado do Paraná.

Sérgio Amandio

Educador Financeiro Empresarial

MODERADORA

Juliane Guzzoni

Jornalista, especializada em televisão. Com 28 anos de experiência em reportagem de TV, com passagem por alguns dos principais telejornais das maiores emissoras do país.

Consultora da Conampe, é mestre em comunicação e semiótica. Professora, mentora e consultora na área de comunicação e alta performance.

CLICK ABAIXO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário