28 de fevereiro de 2021

Seadtur, Empaer, Sema, Prefeitura de Santo Antônio do Leverger e, estiveram reunidos com a APRUMO para Projeto de Turismo Rural integrado

No dia 23 de Fevereiro a Seadtur, Empaer, Prefeitura de Santo Antônio do Leverger e APRUMO, estiveram reunidos na residência da Niani que é presidente da APRUMO para darem sequência no Projeto de Turismo Rural integrado na Comunidade Morrinhos no Morro de Santo Antônio do Leverger.

Esta reunião foi realizada com a presença e a participação do Chefe da Unidade de Conservação Morro de Santo Antônio, ele que é funcionário da SEMA.

Na reunião também estava a Vereadora representante do poder executivo de Santo Antônio do Leverger.
a reunião finalizou com várias deliberações positivas que irão para o Projeto que esta em elaboração, tais como a gestão compartilhada do uso e ocupação turística do Morro, feira da agricultura famuliar no pé do Morro e sinalização das trilhas.

Na oportunidade a presidente da Associação Niani falou da pareceria da Associação na recuperação da Estrada vicinal de acesso a comunidade, no final teve um café da tarde da Roça e Visita até a sede da associação .

Click na foto para Ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário