19 de fevereiro de 2021

Rafael Simões técnico da Empaer de Nortelândia é recebido pelo Secretário Adjunto de Turismo Jefferson Preza Moreno.

Leandro, Rafael Simões, Jefferson, Bathilde Abdala.


Nesta quinta feira dia 28 de Fevereiro de 2021, o  Técnico da EMPAER de Nortelândia  Rafael Simões esteve visitando a sede da Secretaria Adjunta de Turismo do Estado, onde protocolou  um ofício de solicitação de visita tecnica da SEADUR na Trilha Chapadão do Parecis em Nortelândia e Região.

Segundo disse Rafael, está visita de técnicos da Seadtur, especialistas em Ecoturismo, Turismo Rural, Produção Associada ao Turismo, será de grande importância para ajudar ele que é da EMPAER local a dar continuidade nos trabalhos já iniciados.

A Rota Chapadão dos Parecis, já existe, mas precisa ser visitada e orientada em alguns aspectos e no olhar dos técnicos da Seadtur com certeza muitas coisas que porventura estiverem necessitando de ajustes  podem ser melhoradas.

O objetivo da visita é de ampliar a ideia da Rota para toda aquela região comenta Rafael Simões.

Rafael foi recebido pelo Jefferson Preza Moreno Secretário Adjunto de Turismo Jefferson do Estado, e pelos servidores Leandro e Bathilde.

Jefferson colocou a SEADTUR a disposição e vai passar a demanda para os técnicos de modos que eles possam agenda a visita requerida pelo Rafael Simões.

Na oportunidade Jefferson destacou a importância dos produtos de cunho  regionais como a Rota  Chapadão dos Parecis no contexto do Projeto que ele idealizou que se chama: Turismo Para os Mstogrossenses, que é o desenvolvimento do Turismo Interno e este projeto de Nortelândia ests nesta ótica.

O Técnico da EMPAER Rafael agradece ao Secretário Adjunto de Turismo Jefferson pela recepção e finskisa dizendo que aguardara a visita técnica incluindo a presença do Secretário Adjunto de Turismo Jefferson Moreno Preza também.

CÓPIA DO OFÍCIO.


Um comentário: