10 de fevereiro de 2021

ENCONTRO COM O EU, o segredo de tudo. Por Valdizar Andrade

Valdizar Andrade

O ENCONTRO COM O EU!!

Na vida estamos sempre em busca de encontrar lugares, pessoas, objetivos, sonhos e metas, mas poucos buscam encontrar quem mais importa nesse processo todo.

Muitos vivem procurando encontrar a pessoa certa para um relacionamento, perdem noites de sono tentando encontrar a felicidade, buscam incansavelmente o sucesso, chegam à depressão por não conseguirem promover o encontro com seus desejos por esquecerem do encontro com o EU.

Buscamos fazer cursos e mais cursos, seja para emagrecer, ter sucesso ou para aprender como administrar nosso tempo, queremos conhecer o mundo, conhecer pessoas diferentes, gerar novas oportunidades de melhorar nossa qualidade de vida, ficamos ansiosos por não vermos as coisas acontecerem na velocidade que desejamos, mas não queremos conhecer melhor a pessoa mais importante de todas, o nosso EU.

Quando ouvimos falar de um treinamento, curso ou seminário de autoconhecimento deixamos que o medo de sermos descobertos abarque a ideia de participar, e quando participamos vamos fechados e cheios de crenças limitantes, e quando entendemos que o processo de descoberta pode acontecer a qualquer momento criamos um mecanismo de defesa para evitar que o EU seja desnudado.

Enquanto não buscarmos o verdadeiro EU vamos sofrer de doenças psicossomáticas por negarmos a nossa identidade, vamos procurar culpados pelos insucessos da vida em um determinado momento, e quando as desculpas se esgotarem vamos culpar nossos pais, nossa família, a empresa em que trabalhamos e por último vamos culpar Deus por não nos ajudar, tudo isso para fugir do EU.

Busque de forma incansável desenvolver o autoconhecimento, descubra quem é você e, por mais doído que seja, é a melhor forma de viver uma vida saudável com equilíbrio, harmonia e prosperidade. 

A humanidade precisa buscar o verdadeiro entendimento do EU, muitas coisas acontecem e não entendemos o porquê, mas o grande segredo de tudo está pautado no desconhecimento do EU.

Participe do nosso treinamento, ENCONTRO COM O EU e transforme sua vida.

 Usaremos ferramentas poderosas para te ajudar a fazer as maiores descobertas de sua vida, encontrar os melhores caminhos, superar seus medos e enxergar as melhores oportunidades que o Universo disponibiliza para você. 

ENCONTRO COM O EU, o segredo de tudo.

Valdizar Andrade
Escritor | coach | hipnoterapeuta | especialista em desenvolvimento humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário