2 de janeiro de 2021

Por Valdizar Andrade: AOS ELEITOS E EMPOSSADOS.

Valdizar Andrade
AOS ELEITOS E EMPOSSADOS.

Segundo dia do exercício de seus mandatos ainda na euforia do poder constituído pelo povo e a certeza de quatro anos a frente do poder executivo ou legislativo. 

Muito dos senhores só tem uma noção do que vos espera, outros já tem consciência, mas esteja você no grupo A ou B, você foi contratado pelo povo com mandato de quatro anos. 

Por isso honre o seu contrato de trabalho para que em quatro anos possa ter sucesso na renovação.

O meu desejo é que todos de um modo geral tenham sucessos nas suas caminhadas, que possam pelo ao menos se aproximarem de seus projetos ou planos de governo. Estamos vivendo uma nova realidade o mundo moderno nos imprime novos conceitos de gestão, o planejamento estratégico passou a ser indispensável para aqueles que tem compromisso com seus patrões (o povo).

É momento de esquecer cores partidárias, formações ideológicas e despir-se do ego para juntos lutarmos por uma cidade limpa, onde o povo tenha emprego, renda, saúde de qualidade, educação excelente, saneamento básico e qualidade de vida. 

Sei que isso parece utopia, mas são garantias constitucionais pelas quais devemos lutar.

A atividade política analisada a luz da ciência tem a obrigação de promover o bem comum, não é momento de separar os contras e a favar o que a maioria decidiu deve ser respeitado desde que não contraria as leis do nosso País, oposição só deve existir até o dia da eleição, no dia seguinte devemos nos unir na defesa da nossa municipalidade e fazer tudo para que os vencedores sejam assertivos nas suas ações.
Aos empossados deixo aqui algumas dicas, cerque-se das melhor cabeças pensantes de seu município, invista na geração de emprego e renda fonte mantenedora de todos os povos, escute muito até mesmo os idiotas, seja humilde você não sabe tudo, valorize o conhecimento e potencialize seus resultados, organize um TIME para fazer uma gestão por competência. Acredite em Deus pois sem ele nada vale apena.

Valdizar Andrade
Escritor | coach | hipnoterapeuta | especialista em desenvolvimento humano

Um comentário:

  1. Como seu antigo seguidor estou comunicando que no meu blog HUMOR EM TEXTOS publicamos uma anuncio extraordinário que reflete as novas e definitivas tendências entre homens relativamente mais "vividos" e mulheres certamente "desabrochando" para este encantado mundo da afetividade humana.
    É surpreendente pela honestidade de propósito e que prova definitivamente o fato de que amar é o que importa.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir