11 de dezembro de 2020

Ele é o meu Salvador e o meu Deus, meu escudo e fortaleza e nada temerei porque sabemos que Deus é fiel para com todos aqueles que o buscam!



 Não devemos nos entristecer, devemos confiar no Senhor e termos esperança porque Ele é o nosso Salvador!

Durante os momentos de luta, a tristeza, e a aflição são os sentimentos que chegam com tudo, e tentam nos dominar. 

E quando não recorremos rapidamente ao Senhor e meditamos em sua palavra, esses sentimentos tomam conta das nossas emoções, e nos leva para uma escuridão, onde não somos capazes de enxergar a saída, a cura, a provisão ou restauração. 

O medo toma conta de nós onde nos leva a perdemos a nossa esperança.

Eu porei minha esperança em Deus, e ainda o louvarei.

 Porque Ele é o meu Salvador e o meu Deus é nele confiarei!

É desta forma que iremos combater o inimigo nos momentos de lutas, é clamarmos a Deus e Ele nos dará sabedoria para fazermos o que é certo, para sairmos do momento de angústia e tristeza!

Então mesmo que agora os teus olhos não enxerguem nada além de uma escuridão, vamos declarar com fé porei minha esperança em Deus, e ainda o louvarei.

 Ele é o meu Salvador e o meu Deus, meu escudo e fortaleza e nada temerei porque sabemos que Deus é fiel para com todos aqueles que o buscam!

2 Samuel 22:3 
Nele me abrigo: meu rochedo, meu escudo e o poder que me salva, minha torre forte e meu refúgio. Ó meu Salvador! Tu me livras da violência.

*Que tenhamos uma sexta-feira alegre, feliz e abençoada conforme a proteção,a excelência,a vontade e o agir de Papai do Céu nas nossas vidas!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário