22 de dezembro de 2020

A Equipe do MELHOR MEDIDA de Nova Marilândia, para encerrar o ano, fizeram um encerramento diferente.



A Trilha Chapadão do Parecis em Nortelândia, com 14 participantes, onde puderam conhecer as belezas que a trilha Chapadão do Parecis oferece 🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♂️, como a pedra da Figueira🌳, o portal de pedras⛰️, o mirante do cérebro🧎🏻‍♂️ , o labirinto de pedras🪨 , a fenda da coruja 🦉e os vários mirantes do Chapadão do Parecis.

Foi uma experiência incrível com essa equipe dedicada do Projeto municipal MELHOR MEDIDA disse a profissional de educação física da saúde Rayany Rinaldi que próximo Ano que tratará novamente as mulheres destemidas que fazem parte desse projeto e que será o desafio do condicionamento físico delas, no encerramento do projeto no final do ano que vem.

O Projeto de Turismo Trilha Chapadão do Parecis, Nortelândia, MT, Brasil, é um projeto da EMPAER de Nortelândia, com o apoio da prefeitura municipal de Nortelândia e do Consórcio intermunicipal de Desenvolvimento Econômico do Alto do Rio Paraguai, que faz parte da IGR Circuito das Águas.

Esse Projeto Trilha Chapadão do Parecis é desenvolvido pela EMPAER de Nortelândia em 03 assentamentos, o P.A. Rio Santana, onde fica a Trilha Chapadão do Parecis, o P.A. Raimundo da Rocha, onde fica a Trilha da Beira do Rio Paraguai e a engenho de rapadura e o P.A. São Francisco, onde está sendo formatado o rafting e o bóia cross.

Esse projeto é para trazer uma nova fonte de renda aos produtores rurais do projeto e para trazer uma nova fonte de renda aos municípios participantes do projeto.

E que já está dando certo.

E que venham os próximos turistas disse o técnico em agropecuária Rafael Simões da Empaer de Nortelândia.

FOTOS

Um comentário: