27 de novembro de 2020

Propriedade Rural de Morrinhos recebe técnicos da SEADTUR e da EMPAER.


A  proprietaria do Rancho EPONA de propriedade da Sr. Mirian, recebeu no dia 26 de Novembro de 2020 em sua propriedade os Técnicos  da Empaer de Santo Antônio do Leverger Ludmila e Henrique e da SEADTUR Geraldo Lucio.

Alem  da  visita técnica  realizaram uma pequena reunião para conhecimento de sua proprieda.


Esta ação no primeiro tinha uma demanda de investigação do Rancho Epona de potencial turístico para transformá lo num produto turístico dentro de uma Proposta de Turismo Rural.
Miriam  a primeira do lado esquerdo

PRODUÇÃO DO RANCHO APONA.

TACURU NO RANCHO APONA


Sendo assim a  Miriam foi a     demandante que teve a iniciativa deste seu  projeto individual junto à EMPAER  que acionou a SEADTUR  que  solicitou uma  visita técnica  que culminou com uma  reunião na propriedade.

Vejam bem,  o projeto que seria individual apenas para a Sr. Miriam teve um avanço para um Projeto Integrado e Coletivo que estará envolvendo toda Comunidade Morrinhos como atores, e5 lógico que haverá espaço para todos desde que estejam motivados a participarem.

Miriam

Mas independente do processo maior a Propriedade Rancho Apona será formatado individualmente o que acontecerá com outros que aderirem ao projeto coletivo.

Miriam

O Rancho Apona é uma pequena propriedade de 6 hs está localizada à 27 km de Cuiabá no entorno do Morro de Santo Antônio do Leverger.


A ideia da Miriam é de que a sua propriedade possa ser um receptivo para os visitantes que vem  motivador a conhecer e subir no Morro, meste caso ela quer formatar o seu produto para receber  estas pessoas com café, refeições e algumas atividades a mais para que eles possam ficar mais tempo na Comunidade quem sabe até hospedagens comenta.


Meu sonho é que o Rancho Apona seja um produto turístico de Turismo Rural. 

MIRIAM AO LADO ESQUERDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário