12 de novembro de 2020

Oscemário Daltro é o candidato a vereador com maior probabilidade dentro do partido


PATRIOTA: 

Política
PATRIOTA: Oscemário Daltro é o candidato a vereador com maior probabilidade dentro do partido

OPatriota, hoje sem um assento na Câmara de Cuiabá, pode eleger dois vereadores nestas eleições. Conforme pesquisas divulgadas pela imprensa, o principal concorrente é o economista, professor universitário, servidor público, oficia da Reserva do Exército Brasileiro e pastor da Igreja A Voz da Verdade, Oscemário Forte Daltro, que nas eleições de 2008 obteve 2.391 votos, faltando muito pouco para se eleger.


Com ações efetivas no segmento religioso, acadêmico, militar e no serviço público, Oscemário que é de uma família tradicional cuiabana, tem vasta experiência política, inclusive já foi secretário estadual de Cultura, adjunto da pasta de Planejamento e presidiu o Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec).


O partido do candidato a prefeito Roberto França tem 38 candidatos. 

Confiante na eleição, Oscemário diz estar preparado para a vaga. 

“Estudei para isso, me qualifiquei. Meu histórico me habilita a fazer um bom trabalho. Com a confiança da minha família, dos segmentos que milito e da população, com certeza vou chegar lá. Junto com Roberto França, vou fazer a diferença no Poder Legislativo. 

Vamos trabalhar com honestidade, seriedade, primando pelos valores da família, da pátria e dos cristãos”, garante Oscemário Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário