2 de outubro de 2020

Ajuda para alimentar os animais do Pantanal de Barão do Melgaço Vaquinha Solidaria da Equipe Interativa Pantanal.


Desta  vez  o Lucio da Interativa Pantanal com a sua equipe foi quem levou alimentos ao animais afetados pelas queimadas e estiagem  do Pantanal.

A equipe da Operadora  Interativa Pantanal, liderada pelo Lucio, fez uma vaquinha solidária que contou com a participação de vários amantes da Natureza e sobretudo do Pantanal.

A vaquinha permitiu a aquisição de várias frutas, legumes,  verduras milho, quintela de milho, alimentos que foram levados até a Pousada Mutum no Pantanal de Barão do Melgaço, de propriedade da Dona Alice onde terão o destino certo, atender as necessidades dos animais vitimados pelas queimadas do Pantanal.

Segundo Lucio a operação foi um sucesso com os recursos arrecadados eles compraram mamão, melancia, laranja, banana, tomate, milho, quintela de milho, abóbora, abobrinha, batata dentre outros, pode até ser que a gente não consiga resolver todo problema, mas estamos fazendo a nossa parte.

Já a Dona Alice da Pousada Mutum ficou super feliz pois este lado do Pantanal também está muito afetado pelas queimadas e pela estiagem, ela pede que o voluntariado  continue e que possam levar proteínas e deu o exemplo da sementes de GIRASSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário