11 de setembro de 2020

Confiram as propostas do Walter Ricarde Sander Filho, pré candidato a vereador que após as convenções o nome na campanha de Capitão da Empaer.

Walter ao lado direito da foto.

 O Município de Vale o São Domingos terá  Geração de Emprego e Renda 

O Seto  da Agricultura Familar  esta entre as  principais fontes  econômicas de geração  emprego e renda do Brasil

No município de  Vale de São Domingos em Mato Grosso,  se configura como um dos maiores  Potenciais  para Agricultura  da Região  de Jauru e Pontes e Lacerda e do Estado de Mato Grosso, pelos seus recursos naturais sua localização e pelo povo acolhedor e trabalhador diz Walter.

Porém  estes potenciais ainda não são  explorado com a sua  devida importância e com o  profissionalismo que o Setor requer.

A  Agricultura  Familiar pode ser um fator  de geração de  emprego e renda para muitos moradores e atrair novos investidores de fora, isto é bom.

O atual cenário da PANDEMIA prejudicou muito esse setor, mas isto é transitório logo irá passar e se Deus quiser a sociedade e a  economia tomam seu rumo normal.

Vamos trabalhar junto com os Agricultores Familiar e com  população em geral do Município  e  lutar para garantir  o futuro desse setor  do  tão  importante da economia e que ocupe o seu espaço em  nossa cidade.

Temos juntos  que  valorizar  o nosso município,  profissionalizando  a Agricultura Familiar e consolidando como fonte de geração de  Emprego e  Renda.

Vamos incentivar e apoiar o  fomento dss atividades  fortalecendo as belas iniciativas que já temos no setor da Agricultura Familiar e apoiando e fortalecendo novas  atividades.

Vamos abrir oportunidade para que se estabeleçam algumas de minhas propostas :

Apoiar e Incentivar o cultivo de lavouras anuais, perenes.  permanentes.

Apoiar e incentivar o cultivo de  produtos hortifrutigranjeiros.

Organizar e estruturar um sistema de Comercialização no município: Para atender os Agricultores Familiar em produtos in natura (produtos primários)  e de agroindústrias, artesanato rural.

Apoiar e incentivar a Comercialização institucional: PAA e PNAE, e também a Comercialização convencional em Feiras, mercados, bares, restaurante  hotéis do Município e de toda região.

Incentivar e apoiar a criação de pequenos animais, (Suínos, aves, abelhas, peixes, ovinos caprinos e outros).

Incentivar e apoiar a produção leiteira e verticalizar e agregar valores  a produção, através da implantação de agroindústrias de leite.

Incentivar,  apoiar a criação e também fortalecer o  Sistema de Inspeção Municipal e buscar outras alternativas mais sustentável para a comercialização regional e estadual.

Criar um Selo de Produtos da Agricultura Familiar específico do Município Vale do São Domingo.

Mini abatedouro de Aves Caipiras e Semi Caipiras abatendo e distribuindo em torno de 700 cabeças por semana.

Abatedouro de suínos e ovinos caprinos visando abater e distribuir.

Desenvolver no Município o Turismo Rural como fonte Alternativa de Geração de Emprego e Renda.

Apoiar  e incentivar as Manifestações Culturais  do Município.

Vamos fazer muito pelo nosso município  apoiar o desenvolvimento deste setor no nosso município e na nossa região.

Vamos juntos nesta luta e nesta Bandeira meu povo.

Walter Ricarde Sander Filho
Nome na campanha Capitao  da Empaer
Pré - Candidato a vereador do Vale de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário