10 de setembro de 2020

Empresária, pastor e major são cotados para vice de Roberto França em Cuiabá

Montagem Patrícia Sanches
Vices cotados Roberto Fran�a

Pastor Ocemário Daltro, a empresária Gina Defanti e o major do Exército Cícero Antônio (na sequência) podem compor com Roberto França pelo Patriota

Um dos nomes será referendado pela convenção do Patriota, marcada para o próximo dia 16 de setembro, caso a legenda não consiga firmar aliança com nenhum outro partido. Por enquanto, as conversações seguem.

Ontem (08), o Patriota esteve reunido com o DEM do pré-candidato a prefeito Fabio Garcia. Sobre a possibilidade de ser vice de Roberto França, o democrata declarou que “gentileza,  gera gentileza” e que também gostaria de tê-lo como parceiro na chapa que pretende encabeçar.

Possíveis vices

Gina Defanti é empresária e foi candidata a deputada federal pelo PSL em 2018, à época partido do presidente da República Jair Bolsonaro. Obteve 11.440 votos.

Já Ocemário Daltro foi vereador por Cuiabá, secretário estadual de Cultura. Atualmente é presidente do Conselho de Pastores de Mato Grosso.

O major Cícero Antônio, que é da reserva do Exército, está na linha de frente das manifestações pró-Bolsonaro em Mato Grosso. Também é presidente da Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso (Famil-MT).

Embora o presidente da República tenha reafirmado que não se envolverá nas eleições municipais, Roberto França tem dito que levantará as bandeiras bolsonaristas como “combate a corrupção” na campanha. Por isso, os três perfis dos possíveis vices – mulher conservadora, pastor e militar – a militância pró-Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário