11 de setembro de 2020

CHAMADA ABERTA❗A ARTIGO 19 convida comunidades, organizações, grupos e/ou coletivos da Amazônia Legal brasileira para esta Chamada Pública de implementação de redes comunitárias.

➡️

A ação busca fortalecer soluções de conectividade e potencializar as liberdades de informação e expressão no contexto da crise desencadeada pela Covid-19 em territórios de comunidades da região amazônica.

Serão cinco territórios escolhidos, que receberão apoio para a instalação, manutenção e administração autônomas de uma rede local (intranet), com acesso ou não à Internet, a depender das necessidades e decisões da própria comunidade. 

Serão priorizados grupos com protagonismo feminino e as demandas de territórios tradicionais e indígenas, formalmente reconhecidos ou não.

O apoio envolve formação em desenvolvimento de redes comunitárias, infraestrutura básica, custos de instalação e assistência técnica remota de uma rede inicial – atividades que serão desenvolvidas com observância e respeito às normas sanitárias.

Saiba mais sobre as condições de participação e inscreva-se pelo site da ARTIGO 19:
https://artigo19.org/blog/2020/09/08/chamada-aberta-para-desenvolvimento-de-redes-comunitarias-com-grupos-da-regiao-amazonica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário