22 de junho de 2020

Que tenhamos um DIA alegre,feliz e abençoado conforme a proteção,a excelência,a vontade e o agir de Deus Pai nas nossas vidas!



Quando as tribulações batem à nossa porta e nos atingem, pensamos que aquele será o nosso fim. Quando olhamos para Deus e clamamos pela Sua misericórdia e sabedoria para entendermos como sair daquela situação, Ele inclina seus ouvidos à nossa oração e nos dá forcas para suportar tudo! Poucas coisas são tão inevitáveis em nossas vidas como o sofrimento.

 Quando passamos por ele, ficamos sem alegria, sem paz, em desespero. 

São situações que nunca achávamos que viveríamos, e parecem que nunca terão fim. 

Por isso que precisamos ser fortes, e fazer uso da nossa fé, e pedir a Deus que nos dê forças suficientes para continuar seguindo em frente. Sabemos que Deus está presente em nossas vidas em todos os momentos, não podemos desistir da vida agora, somos mais forte do que imaginamos, sabemos que Deus está no controle de nossas vidas, precisamos ter fé e esperar no Senhor, porque Ele venceu o mundo! 

Vamos somente agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que ainda vai fazer!

Que tenhamos um DIA  alegre,feliz e abençoado conforme a proteção,a excelência,a vontade e o agir de Deus Pai nas nossas vidas!

FONTE: ZAP DO ROGERIO MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário